Gabriel Perseguin, atleta patrocinado pela Busich Inteligência Tributária, bate recorde brasileiro.

Determinação, treino, foco e persistência. Essas são as características de grandes campeões, como o nadador Gabriel Perseguin, um talento da natação que, a cada dia, ganha mais destaque na mídia e confirma o seu incrível potencial, sendo campeão estadual fluminense e, ainda, o único juvenil a nadar os 100 metros borboleta na marca dos 52s.
Um recorde histórico.
Desde os 14 anos de idade, Gabriel Perseguin já despontava como um talento nato da natação, consagrando-se vencedor e recordista 9 vezes.
Em 2020, ele dá um passo importe: é o 1º nadador brasileiro de 17 anos a nadar os 100 metros borboleta com a marca de 52.70s.
Porém, pela falta de um placar eletrônico oficial, a FARJ, Federação Aquática do Rio de Janeiro, vai, oficialmente, computar o tempo de 52.91s, se tornando o 2º melhor tempo do Brasil. Independente do acréscimo, o feito já é motivo de orgulho.
Veja o perfil do atleta na CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos)
https://cbda.org.br/cbda/atleta/perfil/registro/331002/gabriel-perseguin-dias
Em busca do sonho olímpico.
O tempo histórico lança ainda mais destaque a este fenômeno das piscinas. Vale lembrar que as regras para as provas olímpicas mudaram. Em Tóquio cada país terá direito a 28 atletas, aumentando, ainda mais as possibilidades. Até lá estaremos torcendo e apoiando as maiores estrelas do esporte nacional.
Fontes:
http://www.aquatica.org.br/event/ii-tomada-de-tempo-mirim-a-senior-crvg/